segunda-feira, 9 de julho de 2012

O Começo

Minha vida de Ana&Mia começou a pouco mais de 3 dias é precoce comecei a namorar a dois anos, mais com seis meses de namoro eu já estava uma porca gorda, também indo pro shopping todos os fins de semanas comendo no mc donalds  e um balde de pipoca, fora as besteiras que eu comia em casa resultado: aqui estou eu uma porca gorda de 65 kilos 1,60 de altura.
Eu já sabia que estava gorda mais pra piorar eu quebrei a perna quando saia de um onibus e minha avo e minha mae ficou falando que era por que eu estou gorda de mais, tive que ficar 15 dia com geso na perna aii só pioro eu abria a geladeira toda hora e comia de estante a estante, depois de 5 dias nessa rotina eu começei a me sentir mal, fuia tomar e como eu sempre tive o abito de me corta quando eu to triste e etc eu me cortei só que os cortes não estava mais dado resultado, então com o cabo da escova de dente provoquei a MIA, eu achei que eu ia me sentir mal por isso mais ao contrario foi ótimo. Então comecei a procura  sites e blogs sobre isso estou aprendendo algumas coisa vou começar o meu primeiro NF HOJE (como já é duas da manha pode considerar como hoje) Espero que gostem aos poucos vou colocando informações e curiosidade boa noite princesas 

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário