segunda-feira, 30 de julho de 2012



Oiie  meus amores desculpa o meu desaparecimento é que eu to com alguns problemas em casa e não tava dando pra entrar. como eu postei anteriormente eu fiz o meu primeiro NF, eu consegui ficar o dia inteiro sem comer isso foi bom no dia seguinte eu comi uma barra de cereal no café da manha com suco de laranja e no almoço comi apenas pepino... fiquei duas semanas me controlando bem mais no fim de semana eu tive uma compunção e é claro que depois eu tentei chamar a mia mais ela não veio fiquei frustrada e acabei tomando 12 laxantes passei uns trés dias tirando todo aquela comida de mim. Depois disso eu voltando do meu curso resolvi passar na farmácia pra me pesar e eu sai de lá super feliz consegui emagrecer 3 kilos to feliz e vou continuar na luta pra sair agora dos 65 e ir para o 40 vai ser difícil mais eu vou conseguir força minha princesas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário